Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2009

A candidatura do PSD devia de tomar mais atenção ao plágio

O PSD quis mostrar que está no terreno. Fez o seu primeiro jantar com candidatos e apoiantes. E escolheu a mesma sala do restaurante onde há quase três meses o CDS/PP fez a sua apresentação.
Um atrevimento, que se revelou fatal para o PSD.
Primeiro, ao contrário do CDS/PP que teve lá o presidente do partido Dr. Paulo Portas, dirigentes distritais e toda a imprensa regional e local e a televisão, o PSD não teve consigo nenhum dirigente nacional do partido (ao menos um vice-presidente da Drª Manuela Ferreira Leite), nem os jornalistas.
Segundo, o CDS/PP apresentou logo os primeiros candidatos da vereação, o cabeça de lista à Assembçeia Municipal e a Mandatária da Candidatura, enquanto que o PSD ainda não divulgou um único nome da vereação, nem o cabeça de lista à Assembleia Municipal e o Mandatário.
Terceiro, o PSD à falta de candidatos municipais deitou mão do candidato à Junta de Rio de Moinhos, sem ter sequer explicado a razão da desistência do actual titular, o que convenhamos, revestiu alguma estranheza.
Quarto, o candidato à Câmara, no discurso nesse jantar começou logo com uma picardia para com o actual líder da bancada municipal do PSD, por sinal residente em Rio de Moinhos, mas ausente nesse jantar, e no resto, para quem quiser ver o vídeo, poderá avaliar o desinteressante discurso do candidato, onde foi patente a falta de ideias claras e objectivas para o concelho, comprovadas pela sua própria observação - um lapso infeliz, mas bastante denunciador dessa pobreza de ideias - ao dizer que iria falar de meia dúzia de ideias ali mesmo recolhidas naquele mesmo jantar. Consequentemente, a única ilação a retirar dessa sua infeliz revelação, é a de que antes de chegar ao jantar não trazia ainda nenhuma ideia...
ESTE É O PROBLEMA DO PSD.

Sem comentários:

Enviar um comentário