Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 12 de maio de 2009

O primeiro a ver a saída deste labirinto foi a firma construtora e mentora do projecto, mas só ao fim de mais de 10 anos.

Veja-se agora o prejuízo acumulado e a falta de rendimentos no munícipio que faz peditórios para o Banco Social e para o Banco do Voluntariado, diante deste esbanjamento confrangedor.
Enquanto a "unanimidade" do executivo (5 votos do PS e 2 votos do PSD) apoiava o que catorze dias antes reprovara, também por unanimidade, nos idos de 2007. CRISE?! A crise já tinha acabado, diziam...
Aqui fica a transcrição a que o Abrantes Popular irá pedir a REVOGAÇÃO.
ACTA de 25/09/2007
.
"O PRESIDENTE de CÂMARA, apresentou, para rectificação, a deliberação nº 19 constante da acta da reunião de Câmara realizada em 11 de Setembro de 2007, referente ao ofício da Lena Ambiente, datado de 6 de Setembro de 2007, a solicitar informação sobre a possibilidade e eventuais condicionantes para a construção de uma Mini-Hídrica a instalar no Açude Insuflável, sito no Rio Tejo, em Abrantes, devendo a mesma passar a ser do seguinte teor:
“Por unanimidade, informar a Lena Ambiente que a Câmara Municipal está receptiva quanto à intenção de instalação de uma Mini-Hidrica, desde que esta não colida com os fins e funcionamento do Açude Insuflável.
Sem prejuízo de estudos e projectos que aquela empresa queira desenvolver, é de notar que a concessão e a utilização de infraestruturas municipais terá de estar sempre sujeita aos princípios de transparência e igualdade pelos quais o Município se rege.
Paralelamente, os estudos e projectos a desenvolver deverão sempre ser submetidos a parecer da CCDRLVT”.
Reconhecendo a urgência de deliberação imediata sobre este assunto, foi dado cumprimento ao disposto no Artigo 83º da Lei nº 169/99, de 18 de Setembro, na redacção dada pela Lei nº 5-A/2002, de 11 de Janeiro.
Deliberação Aprovada em Minuta: Por unanimidade, aprovada a referida rectificação e revogar a deliberação tomada na reunião realizada em 19 de Setembro de 2007."
.
O ABRANTES POPULAR quer, é a REVOGAÇÃO DE AMBAS, a que reprovou inicialmente a mini-hídrica e esta que já adiantou facilidades óbvias, pois há quem já se tenha adiantado e dado uma falsa partida à questão...
Assim manda a transparência, onde só há candidatos depois de aberto o concurso e nunca antes.



(http://abrantes-popular.blogspot.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário