Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2009

NUNO MAGALHÃES, JOSÉ MANUEL RODRIGUES E CECÍLIA MEIRELES NA VICE-PRESIDÊNCIA DA BANCADA DO CDS

Os deputados do CDS-PP Nuno Magalhães, José Manuel Rodrigues e Cecília Meireles vão ser os vice-presidentes da bancada democrata-cristã, foi esta segunda-feira anunciado pelo líder parlamentar, Pedro Mota Soares.

Segundo Pedro Mota Soares esta escolha segue a lógica de "ter uma equipa que conheça bem os mecanismos parlamentares, o funcionamento dos parlamentos e que consiga garantir o trabalho numa equipa de 21 deputados ao mesmo tempo que se evitam acumulações de cargos executivos noutras estruturas do partido”.

Nuno Magalhães era já vice-presidente da bancada na anterior legislatura. José Manuel Rodrigues foi deputado à Assembleia Legislativa da Madeira e Cecília Meireles foi assessora da bancada.

A nova direcção da bancada designou entretanto, os coordenadores para as diferentes áreas parlamentares: Nuno Magalhães ficou com a coordenação do trabalho dos deputados do CDS-PP na comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias, Filipe Lobo d`Ávila na comissão de Negócios Estrangeiros (presidida por Ribeiro e Castro), Pedro Brandão Rodrigues na comissão de Assuntos Europeus e João Rebelo na comissão de Defesa.

Assunção Cristas vai coordenar os deputados democratas-cristãos na comissão de Orçamento e Finanças, José Manuel Rodrigues na comissão de Educação, Telmo Correia na comissão de Economia, Hélder Amaral na comissão de Obras Públicas, Abel Baptista na comissão de agricultura, Teresa Caeiro na comissão de Saúde e João Almeida na comissão de Ambiente.

CDS com DD


Sem comentários:

Enviar um comentário