Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Paulo Portas: "Ao presente não vejo outro remédio"

Paulo Portas: "Ao presente não vejo outro remédio"


Portas usou uma citação que diz ter aprendido com Adriano Moreira para descrever o Orçamento: "Ao presente não vejo outro remédio".argaiv1449

Paulo Portas apareceu ontem de surpresa na tomada de posse dos órgãos autárquicos de Ponte de Lima, uma câmara do CDS, onde teceu as primeiras declarações públicas sobre o Orçamento para 2014.

O vice primeiro-ministro foi questionado pelas recentes declarações de Adriano Moreira, para quem "estamos a atingir o limite da resistência". Portas argumentou que "tudo o que ele [Adriano Moreira] diz é para ser meditado" e disse que aprendeu com o antigo líder do CDS uma citação que descreve o Orçamento para 2014: "ao presente não vejo outro remédio".

Em declarações transmitidas pela RTP, Paulo Portas destacou que este "é o último Orçamento antes do fim do programa, é o último orçamento do protectorado, é o último orçamento antes de Portugal recuperar a sua liberdade enquanto nação e a sua autonomia financeira".

E sublinhou também que "as pensões mínimas sociais e rurais de um milhão de pessoas, que muitas vezes não têm voz na televisão, mas são as mais pobres em Portugal, vão ser aumentadas.

No tempo dos socialistas estavam congeladas"


Sexta, 18 Outubro 2013 13:14

Fonte: Económico

Sem comentários:

Enviar um comentário