Número total de visualizações de páginas

domingo, 25 de julho de 2010

PAULO PORTAS DIZ QUE É PRECISO AJUDAR PSD A “RECTIFICAR TIRO” NA REVISÃO CONSTITUCIONAL

O líder do CDS-PP, Paulo Portas, defendeu este sábado a necessidade de ajudar o PSD a "rectificar o tiro" na revisão constitucional, citando os exemplos da liberalização dos despedimentos e as questões da saúde.

"É preciso ajudar o PSD a rectificar o tiro na revisão constitucional", afirmou hoje Paulo Portas, considerando que "em tempo de crise não é justo falar em liberalizar o despedimento", mas sim "flexibilizar a contratação".

"Não se deve assustar as pessoas, sobretudo as mais pobres, com o acesso à saúde", disse também Portas, defendendo que "o que é preciso é que o Estado, que não consegue fazer tudo, contratualize com o sector social e o sector privado mais cirurgias, mais consultas, a mais doentes e mais depressa".

Em Caldas da Rainha, onde decorre o Conselho Nacional do CDS-PP, o líder do partido referiu-se ainda "à novela das SCUT", para acusar o PS e o PSD de "andarem entretidos com toma lá desconto, toma lá isenção, dá cá uma dedução, dá cá uma excepção", quando, sublinha, "o país está neste grau de endividamento".

"É bom que os portugueses saibam o aumento de impostos que está previsto para o próximo ano, o segundo aumento do IRS de quem trabalha, metade é para pagar estas deduções e estas isenções das SCUT", concluiu o líder do PP.

Sábado, 24 Julho 2010 18:44

CDS com Público.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário