Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Agricultura Biológica em debate na RTP2

No programa “SOCIEDADE CIVIL” no Canal 2 da RTP com apresentação de Fernanda Freitas, sobre a Agricultura Biológica, com a participação de ilustres convidados, Dra. Margarida Silva, Escola Superior de Biotecnologia UCP Porto, Dr. Pedro Graça, Plataforma contra a Obesidade, Dr.  Jaime Ferreira, Agrobio, e Dr. José Vasco Matafome, presidente da ACORPSOR (Associação de Criadores de Ovinos da Região de Ponte de Sôr) foi debatido o tema Agricultura Biológica, tema muito actual e de muito interesse, do qual apresentamos alguma imagens e e um "Link" para a visualização completa do programa.
Foi também feita uma reportagem numa escola do 1º ciclo da região de Sintra, onde foram apresentadas imagens de uma pequena horta, que era amanhada pelos alunos, com a supervisão da Sr. Professora, o que mostrava o grande interesse que os alunos tinham pelo que se plantava e cultivava, ficando desde logo a saber como se processava e a evolução dos alimentos, tinham favas, ervilhas, alfaces, alhos, cebolas, couve portuguesa (para fazer o caldo verde) e outros.
http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fww1.rtp.pt%2Fprogramas-rtp%2Findex.php%3Fp_id%3D23283%26e_id%26c_id%3D1%26dif%3Dtv&h=99648


Este programa “Sociedade Civil” foi exibido no dia 27/01/2001. A entrevista, começa após 14min e 18seg (14'18'') do início do programa.











Sem comentários:

Enviar um comentário