Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 27 de março de 2009

PAULO PORTAS ENCONTRA-SE COM DAVID CAMERON NA PRÓXIMA SEMANA EM LONDRES

Paulo Portas reúne-se na próxima segunda-feira, em Londres com o líder do partido conservador britânico, David Cameron, com quem vai analisar a "crise financeira e económica".

"Na próxima semana há a reunião do G-20 onde estão em discussão matérias relevantes da crise financeira e económica que eu abordarei com David Cameron", afirma Paulo Portas, que destaca a "relação institucional fortíssima" com o partido dos conservadores britânicos.

Segundo Paulo Portas o CDS e os Conservadores Ingleses têm "muitas similitudes entre as soluções propostas" como na área da "segurança, das políticas de estímulo fiscal e de apoio à economia e de redução de impostos para a classe média".

O Líder centrista manifesta ainda a sua "admiração pelo trabalho" de Cameron à frente do partido conservador,

Após este encontro com Cameron, Paulo Portas reúne-se na terça-feira, com o presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso, para analisar a "crise financeira e económica" e a "resposta europeia".

"Portugal tem uma crise nacional e que implica uma resposta nacional e existe também uma crise financeira externa. Há matérias que implicam articulação europeia", afirma Paulo Portas.


(retirado de www.cds.pt)

Sem comentários:

Enviar um comentário