Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

CDS chama Rui Pereira ao Parlamento por causa do caso dos radares da costa.

O CDS-PP vai chamar ao Parlamento o Ministro da Administração Interna, Rui Pereira, para este explicar porque aceitou que os radares do antigo sistema de vigilância costeira fossem desligados sem que o novo sistema estivesse a funcionar.

Nuno Magalhães, considera que esta é mais uma prova do que diz ser a incompetência do MAI.

 
"É absolutamente lamentável e é mais um erro daquilo que tem sido uma gestão terrível da parte do MAI em vários dossiês. Todos nós temos memória do que aconteceu com os blindados, com as eleições, e este é um processo que há bastante tempo o CDS também tem denunciado", referiu.

"Recordo-me bem que o então secretário de Estado, José Magalhães, garantiu a uma pergunta feita por escrito pelo CDS que não haveria nenhum problema no processo de substituição e, o que é facto, é que a vigilância da costa portuguesa é um assunto demasiado sério para estas incompetências", acrescentou Nuno Magalhães.

Por isso, o CDS vai chamar o ministro Rui Pereira ao Parlamento, para saber o que está a ser feito para proteger o país.

"Trata-se de algo que merece uma reflexão na Assembleia da República. É inconcebível que se possa deixar uma ponta da segurança nacional tão desleixadamente à mercê de redes criminosas, por isso vamos chamar o ministro da Administração Interna ao Parlamento", garantiu o deputado centrista.


“Mais uma prova da incompetência deste governo, estamos bem entregues, este assunto deve ser muito bem explicado, a segurança do país é uma assunto demasiado sério para ser tratado com tanta leviandade, o governo tem o dever e a obrigação de dar explicações ao país.”



Segunda, 14 Fevereiro 2011 11:33
CDS com TSF

Sem comentários:

Enviar um comentário