Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Nuno Melo satisfeito com os resultados destaca crescimento eleitoral do CDS-PP



Nuno Melo salientou, Domingo à noite, na sua declaração de vitória, feita na sede do CDS que o partido cresceu em todos os distritos.

Afirmando-se "satisfeito" com os 8,37 por cento dos votos obtidos nas eleições europeias, com a sua eleição e do deputado Diogo Feio, Nuno Melo frisou que o CDS "cresceu em votos e em percentagem" face às legislativas de 2005.

"O CDS manteve o seu eleitorado e cresceu", disse, frisando que isso será "um bom indicador" para as legislativas.

Nuno Melo considerou ainda que "os portugueses sabem reconhecer o que o CDS significa, querem o CDS no Parlamento Europeu, e esta é uma primeira volta para o que se segue".

"Agora foi o Parlamento Europeu, já a seguir temos autárquicas e legislativas e o CDS vai mostrar porque é que está cá, resiste e cresce", afirmou.

Num curto discurso na sede do CDS-PP, muito aplaudido pelos militantes, Nuno Melo disse ter alcançado um "bom resultado" ao cumprir a meta que fixou - "manter ou subir", frisando que manteve dois eurodeputados, sem ser em coligação, e quando o país perdeu dois eurodeputados.

O novo eurodeputado do CDS-PP agradeceu aos seus antecessores, Luís Queiró e José Ribeiro e Castro, e emocionou o líder democrata-cristão, Paulo Portas, quando afirmou: "Paulo, esta vitória é sua".

CDS com Expresso.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário