Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

QUALQUER ORÇAMENTO TEM MARGEM PARA SER ALTERADO"


CDS só falará oficialmente amanhã mas dois deputados do partido já fizeram saber que rejeitam que o Orçamento seja "inalterável".

Oficialmente, o CDS não vai dizer hoje uma única palavra sobre o Orçamento do Estado para 2013. Mas as reacções dos deputados centristas são sintomáticas daquele que é o sentimento do parceiro de coligação do PSD neste Governo: desilusão e negação.

O porta-voz do partido deixou isso bem claro na sua página de Facebook: "Qualquer orçamento tem margem para ser alterado no Parlamento. Negá-lo é negar o fundamento do parlamentarismo e do sistema democrático", escreveu João Almeida.

Um comentário em tudo semelhante com o do coordenador do CDS na comissão de Orçamento e Finanças. Adolfo Mesquita Nunes, que em Setembro disse que o partido tinha informado a ‘troika' de que não era possível agravar ainda mais a carga fiscal, vem agora deixar o aviso: "Não esperem de mim que aceite que este Orçamento de Estado é, tal como está, inalterável. E terei oportunidade de o dizer directamente ao Ministro das Finanças", escreveu também no Facebook.

15/10/12 20:45

In; Económico

Sem comentários:

Enviar um comentário