Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 9 de julho de 2009

UM CORREDOR VERDE da Solano de Abreu até ao Parque Municipal com o rebaixamento do campo do Barro Vermelho

Um Corredor Verde tipo "Parque Eduardo VII" só enriquecia a qualidade de vida da cidade. Acrescentem-lhe umas pistas de manutenção pelo caminho e a CIDADE DESPORTIVA até S. Lourenço ganhava outra envergadura...
Em Outubro falamos!
As traseiras da Sopadel onde está o morro do Campo do Barro Vermelho merecia ser todo rebaixado e criar o CORREDOR VERDE desde a Escola Solano de Abreu até ao parque Desportivo Municipal e Piscinas, na traseira das quais se devia implantar o futuro Hotel!!!Nelson de Carvalho não tem mais legitimidade para fazer mais asneiras e não se auto elogie, porque a água da Albufeira do Castelo de Bode já estava PURA há 16 anos. O que todos temos que perguntar é porque razão demoraram estes anos todos a darem-nos a "bandeira azul"?!
E para quando a estrada do Vale da Vinha a ligar Vale de Chões junto à EN 358 entre Aldeia de Mato e Martinchel que melhor servia os acessos panorâmicos até à Praia Fluvial, sem castigar mais a tranquilidade da população residente na Aldeia de Mato?
E porque razão quer implantar a etar da Carreira de Mato a 100 metros do novo Hotel do Turismo Rural em Carreira de Mato, ainda por cima, destruindo a velha e fresca Fonte do Vale, com o correpio de melgas que essa proximidade irá criar?!
Nelson de Carvalho devia era meter férias e já!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário