Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Candidatura Popular

As acções ficam com quem as pratica.

Um cabeça de lista à Assembleia Municipal, por mim convidado, que disse que queria sair, depois de uma traição a quem o convidou, parece um crime "de lesa-pátria" porque esse candidato parece ser um intocável acima de qualquer suspeita, com base no facto de ter sido anunciada a sua candidatura no jantar presidido pelo Presidente do CDS/PP, Dr. Paulo Portas.

Ao invés, a decisão de dois candidatos da lista municipal, com o facto grave de um ser o vice-presidente da Concelhia do CDS/PP, de irem tentar anular a decisão de investidura do candidato à Câmara e presidente da Concelhia, dada pelo Dr. Paulo Portas nesse mesmo jantar, já parece aos olhos desse dirigente um acto de grande nobreza, mesmo que para tal tenha escolhido como local da "negociata", o escritório do advogado candidato do partido adversário, (PSD) que estava acompanhado pelo deputado municipal Manuel Passos ( que em boa verdade, teve um papael determinante ao opôr-se a essa "negociata" de coligação).

Este pormenor deixa bem claro, a baixeza e a falta de carácter desses intervenientes.

Não vai haver mais declarações à imprensa sobre este assunto. Os munícipes têm que ter o dever e a obrigação de se saberem defender deste tipo de pessoas que infelizmente, têm dominado os corredores do poder municipal.

Eu continuo na minha candidatura, com todos os outros membros das listas municipais e das freguesias.

João Pico

Sem comentários:

Enviar um comentário