Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Deputado do CDS/PP vai estar regularmente em Santarém para receber cidadãos

O Deputado do CDS/PP eleito pelo círculo de Santarém, Filipe Lobo D´Ávila, quer manter a tradição dos anteriores deputados daquele partido, de receber os eleitores da região, em dia a indicar, nas instalações do Governo-Civil. “Assim que tomar posse o novo Governador-Civil de Santarém irei contactá-lo para saber da possibilidade de me disponibilizar uma sala para o efeito”, disse durante uma visita que efectuou a O MIRANTE na segunda-feira à tarde, 16 de Novembro.
Embora formalmente não seja deputado da região, uma vez que os deputados embora eleitos por círculos eleitorais representam a totalidade dos cidadãos, Filipe Lobo D’ Ávila promete dar particular atenção aos problemas do Distrito de Santarém.
O Deputado do CDS/PP integra a Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias; a Comissão de Negócios Estrangeiros e Comunidades Portuguesas e a Comissão de Agricultura e Pescas.

Fonte: O Mirante

Para alguns as palavras de campanha não passam disso... palavras, para outros são compromissos e são para ser cumpridos.

A isto se chama DAR TUDO PELO RIBATEJO!

Sem comentários:

Enviar um comentário