Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Abrantes Popular: CRIAR BEM ESTAR AOS FREGUESES E MUNÍCIPES

É a obrigação de todo o autarca, proporcionar BEM ESTAR aos seus fregueses e munícipes.
UM EXEMPLO: Se não há médico num Posto Médico de freguesia, a Câmara tem a obrigação de imediatamente proporcionar nos dois ou três dias da semana dessas consultas, o transporte colectivo para todos esses pacientes que ficaram sem médico, e transportá-los até ao Centro de Saúde no Hospital de Abrantes.
A isto, chama-se pensar nas pessoas, proporcionando-lhes BEM ESTAR!
Não há nada para inventar. Mas nunca se viu ninguém fazer ou defender tal situação. PORQUÊ?!
Porque lhes falta a todos, o tal sentido de proporcionar BEM ESTAR às pessoas.
.
OUTRO EXEMPLO: Se nas análises das nossas águas de abastecimento público surgisse uma qualquer contaminação, seria dado imediatamente o ALARME que o bom senso e o elevado sentido de serviço público obrigava qualquer autarca.
Sonegar a informação é crime público.
Poderão os munícipes obter o necessário Bem Estar, se quem fiscaliza a qualidade das águas públicas, é quem superintende na sua produção, distribuição e venda?!
O BEM ESTAR é mesmo um bem demasiado sério para se deixar na mão de qualquer um...
Por isso, não importa exibir muitos curricula com somatórios e listagens de cursos, quando por de trás não existem uma experiência de vida e de serviço e amor à causa pública e colectiva.
Os nossos Candidatos, João Pico e Abílio Pombinho, são o expoente desssa filosofia e dessa orientação extensível a todas as listas do Abrantes Popular. Estão nessa linha de seriedade e de responsabilidade, prontos a prosseguirem esse tão estimável BEM ESTAR dos fregueses e dos munícipes.
SAIBA USAR O SEU VOTO! PORQUE O VOTO É SEU!



http://abrantes-popular.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário