Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2009

CDS APRESENTA PROGRAMA ELEITORAL ÀS LEGISLATIVAS DIA 30 DE AGOSTOCDS APRESENTA PROGRAMA ELEITORAL ÀS LEGISLATIVAS DIA 30 DE AGOSTO

Assunção Cristas, que coordena a elaboração do programa eleitoral do CDS-PP, disse à Lusa que a data prevista para apresentação do programa é dia 1 de Setembro.

O apoio às micro, pequenas e médias empresas é uma das "linhas prioritárias políticas" do programa, a Segurança e a Educação são também prioridades e "haverá propostas inovadoras na área da Justiça", adiantou Assunção Cristas.

Os objectivos do programa eleitoral do CDS-PP, dividido em 16 capítulos, estão disponíveis desde há cerca de dois meses no "site" do partido na Internet para consulta e para receber propostas.

Assunção Cristas disse que o site "recebeu bastantes participações" e que, na actual fase, está terminado o trabalho da "maioria dos grupos de trabalho" que coordenaram a elaboração do programa por áreas.

No dia da "rentrée" do CDS-PP, a 22 de Agosto, em Aveiro, haverá durante a tarde uma reunião com candidatos às legislativas e autárquicas em que "poderá haver aí os últimos ajustamentos".

CDS/DD

1 comentário: