Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Candidatura Abrantes Popular

Quantas festas mais são "organizadas" por funcionários da câmara e pelos candidatos às juntas pelo PS, como é o caso do Souto?!

Um soutense que se identificou como funcionário da Câmara de Abrantes e ao mesmo tempo "organizador" das Festas do Souto, acima da própria Comissão de Festas, afirmou-o num blogue.
«As Festas irão realizar-se no espaço da Sociedade Recreativa do Souto, cujo presidente da direcção é o cabeça de lista do PS à respectiva junta de freguesia e o nº 2 da lista é o vice-presidente da direcção, que é ao mesmo tempo o pai do funcionário municipal organizador.».
Com esta descrição patética, não será algo de suspeito e promíscuo, como acaba de vir referido nos comentários ao cartaz das Festas do Souto, inseridos no blogue "Tramagal.blogspot.com"?!
Mostrando uma avidez tamanha para visitar todas as festas do concelho, será que a candidata do PS estará mesmo a "apoiar" mais do que devia as ditas festas?!
E se as festas derem prejuízo?!
Qual a "responsabilidade" do "organizador" e ao mesmo tempo funcionário municipal?!
As festas do Souto, este ano pela primeira vez "apoiadas" ou "patrocinadas" pela CMA deixaram de ser expressão genuína dos fregueses, para se transformarem em festas da campanha do PS?!
A candidata está a dar uma "boa conta" do que seria o nosso concelho se ela governasse a câmara...

Sem comentários:

Enviar um comentário