Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 12 de maio de 2009

ELEIÇÕES EUROPEIAS

O cabeça-de-lista do CDS-PP às eleições europeias, Nuno Melo, reafirmou este Domingo, que o "Governo desperdiçou milhões em fundos comunitários" e insistiu que o debate sobre agricultura, sugerido pelo candidato socialista Capoulas Santos, deve ser entre cabeças-de-lista.

"Antes de haver uma resposta pelo CDS, tem o PS que esclarecer se este repto do engenheiro Capoulas Santos significa que o PS não reconhece ao seu cabeça-de-lista, Vital Moreira, competência ou capacidade para discutir estas questões", defende Nuno Melo.

Nuno Melo reagia ao desafio feito este Domingo pelo eurodeputado e candidato do PS às europeias Capoulas Santos para um debate sobre política agrícola.

O cabeça-de-lista democrata-cristão, Nuno Melo, lembra que lançou um desafio no passado dia 21 de Abril para discutir "o mundo rural e a aplicação de fundos comunitários" com o cabeça-de-lista do PS e questionou se "o repto do candidato Capoulas Santos "significa que o PS não reconhece ao seu cabeça-de-lista capacidade para discutir as questões da agricultura".

Nuno Melo disse reafirmar que "este Governo tem sido o responsável pela não utilização de muitos milhões de euros de fundos comunitários colocados à disposição do país para a modernização da agricultura".

"Ou o Governo tem uma visão estratégica para Portugal e acredita que a agricultura é um sector que tem futuro e investe, ou então é melhor que assuma que não acredita que a agricultura tem futuro", defendeu Nuno Melo.

O deputado acrescentou que "o que não se pode fazer é faltar sistematicamente à verdade e afirmar que se aplicou esses fundos perante a estupefacção e a indignação dos agricultores de todos os sectores".

CDS com Expresso.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário