Número total de visualizações de páginas

domingo, 24 de maio de 2009

A que título é que todos os vereadores votaram a favor de um subsídio de 2.500 € à Antena Livre?!

O pedido foi feito ao pelouro da vereadora Isilda Jana, pelo Director da Antena Livre propriedade do Grupo Lena, que é o marido da Senhora vereadora.
Votaram em unanimidade (PS+PSD), conforme acta da sessão de Câmara de 5/5/09, dando também 14 mil euros para a iluminação do estádio da Ribeira Brava (Cabo Verde), e para a rede do dito estádio, mais os 2.500 euros para a Gala da Antena Livre a pedido do director dessa mesma rádio.
Que terá a dizer o candidato do PSD e o presidente da Concelhia PSD?! Continuarão a fazer-se desentendidos?! Façam como quiserem. O registo está feito e a unanimidade não se esquece mais.
Entretanto, uma mãe de um aluno da Escola das Barreiras do Tejo, dava-nos conta dessa insólita situação do escasso refeitório onde só cabem metade das crianças ao almoço e como a funcionária auxiliar tem no decorrer da aula de usar o lava-loiças que está dentro de uma das salas de aula, enquanto a professora está presente a leccionar.
Um triste exemplo, que irá marcar as crianças, para toda a sua vida. Um desfecho vergonhoso e nada abonatório para um poder autárquico dito socialista.
Principalmente, quando diante dos olhos das crianças se ergue no ar uma estátua de betão armado que custou para já 270 mil euros. E se passaram mais de dez anos a projectar os gastos de 20 milhões de euros no Aquapolis.
Este exemplo de sofrimento, de indiferença e de injustiça para com as crianças é vergonhoso! Nenhum abrantino pode ficar indiferente a uma situação desta natureza.
Não há forma de escamotear este procedimento miserável.

Sem comentários:

Enviar um comentário