Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 1 de abril de 2009

PAULO PORTAS ALERTOU DURÃO PARA FALTA DE SOLUÇÕES EM PORTUGAL

Paulo Portas alertou esta terça-feira, Durão Barroso para a falta de soluções de Portugal, para fazer face ao aumento do desemprego provocado pela crise financeira e económica.

O Líder do CDS-PP esteve reunido em Bruxelas, com o Presidente da Comissão Europeia, a seu pedido para debaterem temas prioritários provocados pela actual crise financeira e económica.

Paulo Portas chamou a atenção a Durão Barroso para o facto de em termos sociais, "o agravamento do desemprego significa que as soluções, nomeadamente em Portugal, até agora prescritas não são suficientes, nomeadamente para jovens e casais atingidos", afirmou.

Já em termos económicos, o presidente centrista salientou a importância de serem restabelecidas as "condições de confiança que têm de assentar na capacidade das empresas gerarem negócios, riqueza e emprego".

Finalmente em matéria financeira, Paulo Portas defendeu uma atitude de "exigência e compromisso ético" relativamente ao financiamento das instituições financeiras e economia de mercado.


(www.cds.pt)

Sem comentários:

Enviar um comentário