Número total de visualizações de páginas

sábado, 18 de abril de 2009

A XIV PROPOSTA ABRANTES POPULAR É A SOLUÇÃO CDS/PP!

XIV PROPOSTA do ABRANTES POPULAR:
- CONTRATAÇÃO de Empresa Prestadora de SERVIÇOS MÉDICOS.
Pronta a ocorrer - num prazo de 24 horas - aos Postos Médicos do concelho e ao Centro de Saúde para desbloquear quaisquer situações de falta de médico ou carências de outros cuidados médicos.
E ou em alternativa ou complementaridade estabelecer um Protocolo com uma entidade a criar do tipo "Associação de Antigos Médicos de Serviço em Abrantes", já aposentados dos Serviços, mas ainda disponíveis para ocorrer em situações de emergência e carência médica, com uma sede própria cedida num dos edifícios municipais.
;
Os 270 mil euros com a compra apressada e extemporânea - por parte do executivo municipal de Abrantes - dos 6 hectares, cujo terreno há mais de 20 anos permanecia adormecido ao lado da Mitsubishi tinham chegado e sobrado.
;
Isto para não falar dos 250 mil euros das Estatuetas de Charters de Almeida, dos 150 mil euros para um Jardim das Borboletas, dos 150 mil euros num projecto para o novo quartel dos bombeiros na zona industrial e que fora atirado para o lixo ou ainda dos 35.500 euros para remodelação do Parque Radical no Jardim do Castelo, cujos muretes desabaram e estão por erguer.
;
Esta era - e será - a SOLUÇÃO CDS/PP em Abrantes!

Sem comentários:

Enviar um comentário