Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 2 de abril de 2009

CDS MARCA AGENDAMENTO POTESTATIVO PARA OUVIR SECRETÁRIO-GERAL DE SEGURANÇA INTERNA

O CDS-PP anunciou esta quinta-feira, que vai chamar ao Parlamento, com carácter obrigatório, o secretário-geral do sistema de Segurança Interna, Mário Mendes, depois de o PS ter "chumbado" um requerimento a pedir a audição deste responsável.
Nuno Magalhães afirma que "é o primeiro responsável governativo que vem dizer aquilo que o CDS há muito diz sobre a necessidade de ponderar as leis penais. Era necessário que se pudesse ouvir aquele que é o responsável máximo pela Segurança em Portugal, equiparado a secretário de Estado", justificou o deputado do CDS.
"Requeremos essa audição para que os portugueses possam de viva voz ouvir os dados que deviam constar e não constam do relatório de Segurança Interna sobre a delinquência e criminalidade de gangues e para que possa o Dr. Mário Mendes dizer quais as leis penais que pretende que sejam modificadas"
O PS rejeitou hoje um requerimento do CDS-PP para ouvir Mário Mendes na Comissão de Assuntos Constitucionais, na sequência da divulgação do Relatório Anual de Segurança Interna.


(www.cds.pt)

Sem comentários:

Enviar um comentário