Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Abrantes Popular apresenta candidato nº7 à Assembleia Municipal

Ricardo Filipe Duque Pita, 25 anos, finalista do curso de Direito, na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, viveu durante 19 anos em Mouriscas, tendo estudado na Escola Dr. Solano de Abreu em Abrantes.Foi até há pouco tempo, militante do Núcleo de Estudantes Socialistas da Universidade de Lisboa.
Presente no último encontro do "Mouriscas em Movimento" teceu certeiras críticas à mesa organizadora por entre outros aspectos não ter tido lá assento nenhum jovem.
Com o seu curriculo académico de finalista de Direito, percebe-se muito bem quanto pertinente foi a sua observação.
Mouriscas precisa de jovens como o Ricardo Pita. Ao que parece o "Mouriscas em Movimento" não quis entender, tanto assim.
O Abrantes Popular soube merecer a atenção e a adesão do jovem estudante e é com grande satisfação que esta Candidatura o recebeu no seu elenco municipal.
A renovação e a mudança não constituem problema, quando se trata de encontrar as melhores soluções na defesa dos interesses locais.
O Abrantes Popular tem soluções, mesmo junto do eleitorado socialista, como provámos em Alferrarede, Rio de Moinhos e agora em Mouriscas.

(http://abrantes-popular.blogspot.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário