Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2009

CDS tem "compromisso inexorável" de revisão da Lei de Finanças Regionais

Paulo Portas, garantiu este Domingo, no Funchal que o CDS-PP tem "um compromisso inexorável" de revisão da Lei de Finanças Regionais.

"Isto significa que o CDS-PP não aceita que a Madeira seja menos ou receba menos", referiu, o presidente do CDS no encerramento do XII Congresso Regional do partido na Madeira.

Recordou ainda que o CDS "por atitude, por perfil, por institucionalismo, não alimenta conflitos entre governos entre governos, o Governo da República tem de cumprir com esta região e o Governo Regional e o Governo da Republica estão, institucionalmente, obrigados a entenderem-se e nós chamamos a atenção que enquanto não se entendem quem fica prejudicado é a população da Madeira".

José Manuel Rodrigues, reeleito presidente do CDS-PP/M, defendeu "uma Primavera" para a Madeira após 30 anos de poder do PSD-M e definiu os objectivos do partido para o próximo triénio: derrotar a maioria socialista nacional "que está a dar cabo do país"; contribuir para uma mudança política na Madeira "já em 2011" e "iniciar um movimento de esperança e alternativa que regenere a democracia, reforme a autonomia e inicie um novo ciclo económico e social".

A lista para a Comissão Política Regional recebeu, dos 117 votantes, 109 votos a favor e oito brancos.

(www.cds.pt)

Sem comentários:

Enviar um comentário