Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Matilde Lino Netto de Pádua, economista, é Candidata à Assembleia Municipal pelo ABRANTES POPULAR

MATILDE LINO NETTO PÁDUA, 62 anos, economista, é natural de Rio de Moinhos e filha do Dr. Manuel Pádua Ramos, que teve consultório médico nessa freguesia e radiologista no Hospital de Abrantes.
É actualmente, sócia-gerente de uma empresa de Administração de Condomínios e tem residência em Casa Branca, freguesia de Alvega.


É neta do Fundador da Associação de Regantes de Alvega, criada em 1936, António Lino Netto.

É também vice-presidente da Associação Santa Paula Frassinetti (Irmãs Doroteias).

Com laços familiares por várias freguesias de Abrantes e do Gavião, a Drª Matilde Netto Pádua dispôs-se a aderir empenhadamente na Candidatura Abrantes Popular do CDS/PP para colocar muito do seu saber, da sua sensibilidade social e da sua vasta e longa experiência a favor das causas que animam esta candidatura a cujo programa vem dando especial colaboração.

A Candidatura Abrantes Popular não pode deixar de se congratular pelo exemplo e a valia que esta adesão traz à candidatura, pois trata-se de mais uma ilustre abrantina que sem experiência política anterior, sentiu ser seu dever empenhar-se de forma activa pela cidadania do seu concelho de Abrantes e confiou no projecto do CDS/PP.

Sem comentários:

Enviar um comentário