Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2009

NUNO MELO DESAFIA VITAL MOREIRA PARA DEBATER FUNDOS COMUNITÁRIOS PARA A AGRICULTURA

Nuno Melo, desafiou terça-feira, o candidato do PS a debater a aplicação dos fundos comunitários para a agricultura, acusando Vital Moreira de estar “muito afastado” da realidade do país.

O cabeça de lista do CDS-PP às europeias visitou a feira Alimentaria, que decorre na FIL de Lisboa, onde recordou as declarações do cabeça de lista do PS às eleições europeias na segunda-feira à noite sobre a aplicação dos fundos comunitários para a agricultura, quando Vital Moreira negou qualquer “desperdício” por parte do Governo.

Melo disse que: “tive oportunidade em debate de dizer ao doutor Vital Moreira como este Governo desperdiçou nos últimos dois anos 850 milhões de euros do PRODER que deveriam ter sido investidos na modernização da agricultura. O doutor Vital Moreira não reconheceu este número e, pelo contrário, tentou afirmar outra coisa”, lembrou.

Assim sendo, acrescentou ser importante que o candidato socialista esteja disposto para, num outro debate, e com as associações representativas do sector presentes, aceite “discutir a aplicação do PRODER e destes fundos que a União Europeia coloca à disposição de Portugal na agricultura e, perceba na reacção dos agricultores e nos argumentos que são apresentados, quem tem razão”.

“O doutor Vital Moreira apresentou uma argumentação que ninguém percebeu e que mostra como começa já muito afastado do que é a realidade do pais”, acrescentou o candidato do CDS-PP às eleições europeias de 07 de Junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário